I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE SEGUNDA PARA TERÇA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 31 de JANEIRO a 01 de FEVEREIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE





VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO



Em torno das 07h10min, em patrulhamento pela Rua Torres, no bairro Gleba Guarani, a equipe avistou um veículo GM Vectra, placas CEM 1291, cor azul, da cidade de Fazenda Rio Grande - PR, aparentemente em estado de abandono na via pública e com as portas abertas e sem os bancos traseiros.
Após checagem, foi constatado que o veículo era produto de roubo, o qual foi conduzido à 6ª SDP para as providências cabíveis.




APREENSÃO DE MENOR POR ATO INFRACIONAL DE DANO E AGRESÃO




Por volta das 11h43min, uma equipe  se dirigiu à Rua Romário Vidal, no bairro Vila Yolanda, onde no local um menor teria agredido sua avó, a Srª SUELI BOTTUR (60) e provocado danos materiais em diversos móveis da residência.
No local, devido a agressividade do adolescente A.L.R (16), se fez necessário a utilização de algemas para contê-lo.
A avó ainda informou que o adolescente cultivava maconha no local, sendo constatado pela equipe dois pés grandes da erva, porém a mãe do menor, SIMONE LEVANDOSKI havia arrancado os pés e escondeu-os da equipe.
Foram encaminhados à DEA, avó e neto, para os procedimentos legais.





HOMICIDIO  ISOLAMENTO DE LOCAL DE CRIME




Em torno das 18h12min, em patrulhamento pelo bairro Campos do Iguaçu, GUARDAS MUNICIPAIS foram abordados por populares que informaram que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo na Rua Xingu com a Rua Tietê.
No local, foi verificado que uma pessoa se encontrava caído ao chão e sem vida.
A equipe realizou isolamento do local, onde compareceram o Siate, e o IML, onde segundo a perícia, a vítima identificada como FAGNER LUIZ MOSSANE (29), havia sido alvejada por 06 (seis) disparos de revolver calibre 38.





Nenhum comentário:

Postar um comentário