I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE DOMINGO PARA SEGUNDA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 27 para 28 de FEVEREIRO de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

 



Em torno das 18h27min (26), uma equipe em patrulhamento pela Avenida Costa e Silva, no bairro Parque Presidente, presenciou um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta.

Segundo relatou o condutor da motocicleta HONDA CG, WAGNER JOSÉ SANTIAGO, ele havia se desequilibrado, caindo ao chão, vindo a sofrer varias escoriações pelo corpo.

O SIATE foi acionado e conduziu a vítima para atendimento médico e a motocicleta entregue ao conhecido da vítima, sendo que o Sr. WAGNER foi informado a comparecer no 14º BPM para a realização do boletim de acidente de trânsito.








ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA II

 



Por volta das 20h51min (27), em atendimento a uma solicitação, guardas municipais foram a Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Maracanã, onde havia um envolvimento de acidente de trânsito entre um veículo CITROEN XANTIA e uma motocicleta YAMAHA FACTOR.

Na colisão, o condutor da motocicleta TIAGO HERDER DA LUZ teve ferimentos, o qual necessitou ser atendido pelo SIATE, e a condutora do automóvel PATRICIA GONÇALVES, que não era habilitada, nada sofreu.

A equipe permaneceu no local até a chegada da PM para confecção de boletim de acidente de trânsito.








PRISÃO POR PORTE DE TÓXICO

 



Às 22h57min (27), através denúncia anônima, uma equipe compareceu na Rua Natal, no bairro Vila C, onde pessoas estariam fazendo uso de drogas.

No endereço, foram abordados ALESSANDRO DO ESPIRITO SANTO (28), PETERSON PIERRE DE LIMA (20) e o adolescente F.S.B (17), sendo encontrado próximos a ele, 04 (quatro) papelotes de crack.

Através autorização do morador da residência, foi realizada buscas no interior do pátio, onde foram encontradas 03 (três) pedras e 01 (um) cachimbo.

Os abordados assumiram que são usuários e que os entorpecentes encontrados eram para uso, sendo que todos foram encaminhados à Delegacia para as formalidades necessárias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário