I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE 23 PARA 24 DE FEVERREIRO DE 2011

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA




Em torno das 07h30min (23), guardas municipais em patrulhamento pela Rua Frederico Engel com a Rua Heleno Schimmelpfeng, no bairro Vila Yolanda, se depararam com um acidente de trânsito com vítima envolvendo uma motocicleta e um veículo.
Na colisão, o condutor da motocicleta CG TITAN, CRISTIANO VOLPATO sofreu escoriações nas pernas e braços, sendo que o condutor do veículo FORD FIESTA, Sr. ANTONIO BATISTA, nada sofreu.
A equipe acionou o SIATE para prestar atendimento médico ao motociclista e  o pelotão de trânsito da policia militar para confecção de boletim de acidente de trânsito.




PRISÃO POR FURTO SIMPLES



Por volta das 16h16min (23), a Central de Operações recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria furtando refletores da quadra de esportes da Associação de Moradores do Bairro Campos do Iguaçu.
Nas proximidades, a equipe avistou o elemento com as características informadas e constatou que ele carregava um saco plástico contendo o material furtado, que já se encontrava danificado.
O cidadão TIAGO ALEXANDRE DA SILVA (21) após ser indagado, confirmou que havia furtado os objetos para vender o alumínio contido neles.
O jovem foi encaminhado à 6ª SDP para os procedimentos legais.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO





Às 13h56min, uma equipe compareceu na Avenida Paraná, no bairro Jardim Central, onde o cidadão LUIZ GASTÃO relatou que teria sido ofendido pelo menor G H P S (17)
Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia do Adolescente e o Conselho Tutelar acionado para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário