I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SUMÁRIO DAS OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 11 para 12 de Fevereiro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:



MANDADO JUDICIAL:

Por volta de 06h23min do dia 11/02/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela Rua Camorim em Três Lagoas, observou a presença de dois elementos em atitudes suspeitas, sendo abordado MARCOS FERREIRA residente à Av. Gramado e MÁRCIO MOURA, 25 anos residente no Jardim Graúna, verificado junto Delegacia Central, foi constatado que contra MÁRCIO havia um mandato de prisão em aberto, por orientação do Delegado de plantão o mesmo foi conduzido a 6ª SDP para as devidas providências.


ACIDENTE DE TRÂNSITO



Por volta de 11h15min do dia 11/02/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela Rua Edgard Schimmelpfeng com Rua Nereu Ramos, deparou-se com um acidente de trânsito, onde o veículo FIAT/PALIO placas ALZ-0326, conduzido por ROBERTO SANDRO VIEIRA informou que outro veículo havia colidido lateralmente com o seu e havia fugido em direção a Av. Costa e Silva. Diante da situação a guarnição efetuou buscas nas imediações e localizou o veículo FORD/FIESTA de placas ARN-7268, conduzido por VILMAR LUIZ ZANATA, sendo o acidente de pequena monta e sem vítimas, ambos foram orientados a deslocar-se ao 14º BPM para providências cabíveis.
.

APREENSÃO DE VEÍCULO:

Por volta de 20h15min do dia 11/02/10, uma equipe de Guardas Municipais efetuando patrulhamento pela Rua Ipanema no Conjunto Libra, deparou-se com um veículo GM/CORSA de cor branca, placas KOZ-2221, que trafegava em alta velocidade. Efetuado acompanhamento tático, o veículo foi abordado e constatado que seu condutor era um adolescente de 15 anos, havia saído com o veículo de sua mãe, que estava viajando. O veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal, onde foram confeccionadas as notificações conforme determina o CTB.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário