I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

SUMÁRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 12 para 13 de Fevereiro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:



ROUBO COM ARMA À ESTABELECIMENTO:

Por volta de 16h50min do dia 12/02/10, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento pela Av. Nacional, no Jardim Aurora, sendo solicitada por um comerciante, o qual informou ter sido vítima de roubo. De posse dos dados foi realizado diligências nas imediações e localizado dois adolescentes que estavam de posse de certa quantia em dinheiro e um revólver calibre 38 (simulacro), arma de brinquedo.
 Reconhecidos pela vítima, ambos foram conduzidos à Delegacia Especial do Adolescente para devidas providências.


AMEAÇA:

Por volta de 18h50min do dia12/02/10, uma equipe de Guardas Municipais deslocou até um Posto de Combustível localizado na Av. República Argentina, onde a Sra. LUANA CARLA DE MATOS, residente no Campos do Iguaçu, informou que havia se envolvido em um acidente de trânsito e na ocasião não houve acordo entre as partes. Nesta data estava no posto de combustível e foi surpreendida pela outra parte envolvida no acidente, juntamente com outros dois indivíduos aparentando estar armados ameaçando-a de morte. A guarnição ao chegar no local, os indivíduos já haviam se evadido. Diante dos fatos e de posse das características foi realizada diligências, mas ninguém foi localizado. 


APREENSÃO DE VEÍCULO:

Por volta de 23h, do dia 12/02/10, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento pela Av. Golfinho, momento em que tentaram efetuar abordagem em uma motocicleta, porém o motociclista empreendeu fuga. Diante dos fatos a guarnição realizou acompanhamento tático; na rua Girassóis foi abordado LUCAS GONÇALVES RODRIGUES, o  qual conduzia a motocicleta HONDA/TITAN de cor preta, placa ASA-2595, sendo notificado por direção perigosa, o veículo apreendido e recolhido ao Pátio Municipal.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário