I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

SUMÁRIO DAS ATIVIDADES

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 5para 6 de Fevereiro de 2010 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

HOMICÍDIO: 

     Por volta de 12h08min uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se a Av. Airton Senna, próximo ao nº 2224, no Beverliy Falls Park, onde havia ocorrido disparos de arma de fogo, no local uma Equipe do Siate prestava socorro a VALMIR AIUZO JESUS, 35 anos, o qual havia sido alvejado por 7 disparos de arma de fogo na região do crânio e já estava em óbito. Segundo informações de populares colhidas no local, dois elementos ocupando uma moto Falcon de cor prata seriam os responsáveis pelos disparos.
   
PRISÃO: 
     Por volta de 12h05min uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se ao supermercado Big, onde seguranças do local flagraram VANDERLEI DOS SANTOS, 26 anos, residente na cidade de Cascavel, o qual havia furtado várias mercadorias (feijão, arroz, frango, carne, suco, leite, creme de cabelo, leite condensado, creme de leite, creme dental, gelatina, sardinha, molho de tomate, bolo e vinho). Diante dos fatos o meliante foi conduzido a 6ª SDP, para providências cabíveis.
 
PRISÃO/APREENSÃO DE VEÍCULO:
  
     Por volta de 09h35min uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento na Av. JK, próximo ao viaduto e depararam com o veículo SANTANA de cor azul, placas AHH-050 de procedência Paraguaia, o qual estava em visível estado de abandono, com o pára-brisa quebrado e portas abertas, verificado no sistema junto à 6ª SDP, não havia registro de furto ou roubo, no entanto o veículo constava como emplacado no Brasil, placas ACD-0636. Compareceu no local o Sr.YO LONG HUNH, residente à rua Francisco Almeida Brandão, Parque Presidente, dizendo ser proprietário do veículo e apresentando documentação Paraguaia. Diante dos fatos e por orientação do Delegado de plantão o proprietário e o veículo foram apreendidos e conduzidos a Delegacia para as providências cabíveis. 

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO: 

     Durante Operação Conjunta (Blitz de Trânsito) realizada na Av. JK, próximo ao Gresfi, entre PRF, PM, GM, Foztrans e SEST/SENAT, no período das 08h00min e 11h00min, foram abordados e vistoriados 225 veículos, lavradas 19 notificações e 9 veículos apreendidos e recolhidos ao Pátio do Foztrans (conforme medida administrativa prevista), por irregularidades diversas prescritas no CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário