I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 21 para 22 de Fevereiro de 2010

 


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


LACERAÇÕES:

Por volta de 18h55min do dia 21/02/10, uma equipe de Guardas Municipais de serviço na Praia de Três Lagoas foi informada por transeuntes que uma pessoa havia sofrido um acidente e estava necessitando de atendimento médico.
No local foi constatado que ser tratava de ROBSON LUIZ VALÉRIO, 21 anos, residente à Av. Araucária, em Três Lagoas, o qual estava com um ferimento profundo na altura do joelho esquerdo, em virtude de uma queda. Foi acionado o SAMU, que compareceu no local, prestou atendimento necessário a vítima e conduziu-o ao Hospital Municipal.



APREENSÃO DE MENOR:

Por volta de 02h10min do dia 21/02/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento foi solicitada por TIAGO FERNANDO BORGES, e informou que estava com seu veículo Fiat/Fiorino estacionado na rua Venanti Otremba, na Vila Maracanã, quando dois indivíduos aproximaram, agrediram-no e tentaram furtar seu veículo, sem êxito.
Foi realizada diligências juntamente com a vítima que reconheceu os indivíduos evadindo do local utilizando de um táxi, abordado constatou-se que se tratava de dois adolescentes, ambos residentes na rua Jaguapetingal, no Jardim Manaus. Sendo conduzidos a Delegacia Especial do Adolescente para providências.



ASSISTÊNCIA À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE:

Por volta de 10h20min do dia 21/02/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela rua Canindé, próximo a praça 7 de Setembro no Morumbi, foi solicitada por uma adolescente de 12 anos, informando que sua mãe em companhia de seu padrasto haviam colocado-a para fora de casa.
Acionado o Conselho Tutelar, compareceu no local o Conselheiro José Wilson, que acolheu a adolescente desamparada e iria tomar as providências necessárias. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário