I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 20 para 21 de Fevereiro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


FURTO QUALIFICADO:

Por volta de 04h do dia 20/02/10, uma equipe de Guardas Municipais, atendendo solicitação,  deslocou-se até a rua  Canindé, nº 980, onde um homem havia arrombado a porta da Igreja Universal do Reino de Deus e furtado alguns objetos.
Com a chegada da guarnição dois suspeitos tentaram evadir-se empreendendo fuga, sendo iniciada perseguição a pé e David Bueno Garcia, 26 anos, residente na Av. Araucária 115, Jardim Nacional, foi detido e encaminhado para a 6ª SDP juntamente com uma caixa de som e uma mesa de som furtadas no local.

VEÍCULO RECUPERADO:





Por volta de 19h20min do dia 20/02/10, uma equipe de Guardas Municipais tomou conhecimento do roubo de um veículo VECTRA de Cor branca, placas AIH 5378, ocorrido na cidade de Santa Terezinha de Itaipu e que teria sido visto na Região da vila Miranda.
A guarnição efetuou rondas e avistou o veículo, sendo este então acompanhado e abordado na residência de nº 632, rua Morrinhos na Vila Miranda.
Conduzindo o veículo estava um adolescente de 16 anos, acompanhado de sua esposa Adriane Garcia Moraes, 19 anos. Ambos foram encaminhados à Delegacia Especial do Adolescente.



OUTRAS ASSISTÊNCIAS  À PESSOAS:

Por volta de 02h50min do dia 20/02/10, uma equipe de Guardas Municipais deslocou até a rua Inácio Santos Benitez, 140, Jardim California, para informar a Sra Ilda Donizete que seu esposo, Sr Vantoir José da Silva, sofrera acidente automobilístico e encontrava-se hospitalizado necessitando de sua presença no hospital. A referida senhora foi conduzida ao Hospital Municipal e posteriormente  reconduzida á residência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário