I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SUMÁRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
De 8  para 9 de Fevereiro de 2010.
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:



HOMÍCIDIO/PRESTAÇÃO DE APOIO:

     Por volta de 16h, do dia 08/02/10, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento pelo Jardim Bela Vista, quando avistou uma viatura do Siate parada, na Rua São Luis nº 755, com o dispositivo luminoso acionado. Ao aproximar-se do local foram informados que um adolescente de 16 anos havia sido assassinado e a Srª. Maria de Lurdes Tavares, 53 anos, havia sido ferida com projétil de arma de fogo na perna direita. Sendo assim a Guarnição prestou apoio aos socorristas do Siate, isolando o local do crime até a chegada da equipe da criminalística.  

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO: 

     Por volta de 10h30min, do dia 08/02/10, uma equipe de Guardas Municipais foi acionada por um funcionário de um supermercado próximo ao Terminal de Transportes Urbanos, informando que um cidadão estava no estacionamento do local praticando mendicância e perturbando os clientes. Foi constatado que se tratava de FÁBIO JOSÉ FIGUEIREDO, 29 anos, morador de rua e usuário de crack. Não houve interesse do solicitante em representar. Sendo assim o mesmo foi orientado o qual atendeu prontamente e deixou o local.
AMEAÇA: 

     Por volta de 14h15min, do dia 08/02/10, uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se à Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu, onde o solicitante, um adolescente de 17 anos procedente da cidade de Céu Azul, informou que durante o trajeto até Foz, havia sido ameaçado por dois elementos desconhecidos e armados. Diante dos fatos e de posse das características, a guarnição efetuou diligências nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. Sendo assim foi informado a um responsável da família que compareceu na Rodoviária e conduziu o adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário