I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 16 para 17 de Fevereiro de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

DANO:

Por volta de 01h10min do dia 16/02/10, uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se até a Av. Gramado nº 5708, no Jardim Madre Tereza, onde foi informada pelo Sr. MOISÉS VARGAS que sua ex-mulher a Sra. CRISTIANE DE SOUZA, de posse de uma marreta havia quebrado toda a porta de entrada de sua residência.
O cidadão não quis representar e diante dos fatos, a guarnição orientou-os dos procedimentos legais, os quais iriam procurar, na justiça, regularizar a situação. 

ACHADO DE CADÁVER:


Por volta de 19h15min, do dia 16/02/10, a Central de Operações/GM recebeu uma denúncia anônima, através do telefone 153, informando de que na Rua Edmundo de Barros, na altura do Jardim Dom Pedro, em um matagal, havia um cadáver. Uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se até o local, onde próximo ao nº 2740, tal informação foi confirmada.
Diante dos fatos foram acionados a Delegacia de Homicídios e o IML, que compareceram no local e constataram que se tratava de um cadáver de uma pessoa de 40 a 60 anos e que já estava naquele local aproximadamente 50 dias devido seu estado adiantado de putrefação.



AGRESSÃO:

Por volta de 23h40min do dia 16/02/10, uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se até a Rua Diego Inácio Vera, nº 994, onde segundo a solicitante seu pai o Sr. CAETANO VALMOR, 53 anos havia ingerido bebida alcoólica, estava embriagado e agredido sua mãe a Sra. ELIZONETE DA ROSA, 57 anos.
Sendo orientados quanto aos procedimentos legais, ninguém demonstrou interesse em representar contra o agressor, e que iriam à Delegacia da Mulher no dia seguinte para registrar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário