I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu




SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL



De 26 para 27 de Fevereiro de 2010

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


APREENSÃO DE VEÍCULOS:

Durante Operação Conjunta (blitz), entre Polícia Federal, Força Nacional e Guarda Municipal, realizada na região de Três Lagoas, no dia 25/02/10, período noturno, foram vistoriados 250 veículos, sendo confeccionadas notificações, 8 veículos apreendidos e conduzidos ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos e 8 veículos de procedência estrangeira encaminhados à Receita Federal.
 
 

 

VEÍCULO RECUPERADO:


Por volta de 11h50min do dia 26/02/10, após denúncia anônima uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se até a Av. JK, esquina com rua Jorge Sanwais, onde informações davam conta de que um veículo VW/SANTANA,  placas ABT-9577, estava abandonado.
No local, enquanto os GMs faziam a checagem de furto e roubo junto a Delegacia, compareceu o Sr. RAUL NUNES ALVES de posse dos documentos do veículo dizendo ser ele o proprietário, e que o veículo tinha sido furtado e ainda não havia tido tempo hábil para o registro de queixa. Confirmada a veracidade das informações, o veículo foi liberado ao proprietário no local.

ATROPELAMENTO:

Por volta de 14h30min do dia 26/02/10, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela Av. JK, próximo ao Terminal de Transporte Urbano, deparou-se com um atropelamento.
A motocicleta YAMAHA/YBR de placa APB-8151, conduzida por EDER APARECIDO ARISTIDES atropelou a Sra. MIRIAN TEIXEIRA DA SILVA, quando atravessava a via.
O Siate foi acionado, compareceu no local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou-a ao hospital.
A equipe aguardou, no local, o Pelotão de Trânsito da PM para confeccionar o Boletim de Ocorrência.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO:

Por volta de 19h10min do dia 26/02/10, uma equipe de Guardas Municipais foi informada por um transeunte que havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo na Av. Gramado, próximo a lombada eletrônica, no bairro Três Lagoas e uma pessoa estava ferida.
No local constou-se que a pessoa conhecida apenas por MARIANO, aparentava aproximadamente 45 anos, havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.
O Siate foi acionado, compareceu no local realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o hospital.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário