I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SUMÁRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 9  para1 0 de Fevereiro de 2010.
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

ACHADO DE CADÁVER
     Por volta de 15h00min, do dia 09/02/10, uma equipe de Guardas Municipais atendendo solicitação do COP/GM, deslocou-se até o final da Av. Venezuela na barranca do Rio Paraná, onde segundo informações havia sido desovado um cadáver. No local tal informação foi confirmada, diante dos fatos foram acionados os órgãos competentes para as providências cabíveis
.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO: 
 
     Por volta de 21h45min, do dia 09/02/10, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento pela Rua Rodrigo de Freitas e deparou-se com um ônibus do transporte coletivo juntamente com uma ambulância do Siate, onde os servidores foram informados que no interior do coletivo havia ocorrido uma tentativa de homicídio, onde foram disparados vários tiros de arma de fogo. O Siate prestou socorro à vítima alvejada com os disparos, e a equipe de Guardas Municipais conduziu a Sra. JAQUELINE ALENCASTRE LOPES ao Núcleo Central a qual estava no interior do coletivo, presenciou tudo e veio a se sentir mal com o ocorrido.

HOMICÍDIO DE GUARDA MUNICIPAL: 

     Por volta de 22h40min, do dia 09/02/10, uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se à Rua Sabará, próximo a esquina com a Rua Silvano Gutierrez no Bairro Mundo Novo região de Três Lagoas, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo. No local encontrava-se a Polícia Militar e verificou-se que se tratava de um cidadão em óbito, sendo identificado como EDSON PINHEIRO DOS SANTOS, 37 anos, gServidor Público Municipal Lotado na secretaria de segurança publica , departamento da GUARDA MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário