I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SUMÁRIO DAS ATIVIDADES

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
De 7 para 8 de Fevereiro de 2010.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


SUSPEIÇÃO DE DELITO:

 
Por volta de 21h30m, do dia 07/02/10, uma equipe de Guardas Municipais recebeu informação de que dois indivíduos teriam tentado arrombar um ônibus de turismo estacionado na frente do hotel Torrance.
A guarnição realizou patrulhamento nos arredores do hotel, porém não foi localizado nenhum suspeito.
O recepcionista foi orientado a entrar em contato com a central de operação novamente caso voltassem ao local, também foi fornecido o número de celular da viatura.


OUTRAS ASSISTENCIAS À PESSOAS:


Por volta de 2h, 07/02/10, uma equipe de Guardas Municipais atendeu a solicitação do cidadão Antonio Carlos Gaitarussa, o qual estava a procura de seu sobrinho, um adolescente de 14 anos, que saiu de casa à tarde e até aquela hora não havia voltado.
A guarnição passou a procurar na prainha de Três Lagoas, onde houve a solicitação do referido cidadão, e também nas imediações, quando receberam a informação de que o menor estava bem e em companhia de outras pessoas, sendo encerradas as buscas.


TENTATIVA DE HOMICÍ DIO:

Por volta das 21h40min, do dia 07/02/10, uma equipe de Guardas Municipais deslocaram-se à rua Xavier da Silva esquina com a rua das Missões para atender um rapaz de nome Josias de Tal, o qual encontrava-se baleado no abdômen em frente sua residência.  Enquanto o Siate fazia o atendimento foi constatado que no interior de uma residência, próximo dali havia um adolescente de 16 anos baleado na perna.
Ambos foram conduzidos, pelo Siate, ao hospital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário