I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SUMARIO DE OCORRÊNCIAS

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIAMA: 

Por volta das 01h50min, uma equipe de Guardas Municipais viatura 9014 patrulhava pela Av. General Meira nas proximidades da Rua Palometas, região do Porto Meira, quando deparou com um acidente de trânsito que resultou em vitimas com lesão. No local foi constatado que o acidente envolveu uma motocicleta de marca KENTON CITY 125 de placa ANT-790, de procedência paraguaia, conduzida por JOSÉ ROBERTO PEREIRA e o FIAT PRÊMIO de placas BMG-7965 conduzido pela senhora DILMAR SILVA JOAQUIM, ambos residentes no Porto Meira. O SIATE esteve no local e conduziu 02 pessoas ao atendimento médico. A guarnição GM fez o isolamento do local até a conclusão dos trabalhos pela Polícia Militar.

APREENSÃO DE VEÍCULO 1:

Por volta das 06h10min, uma equipe de Guardas Municipais viatura 9014 realizava patrulhamento pela Av. Morenitas na região do Porto Meira quando observou uma motocicleta transitando de maneira suspeita. Realizada a abordagem a guarnição constatou que a motocicleta de marca HONDA CG 125 de placas IDH-1845 PR conduzida por ÉDER SANDRO DINIZ morador do bairro Profilurb não estava devidamente registrada e licenciada fato que ensejou seu recolhimento ao Pátio Municipal de Recolhimento de veículos para regularização. Diante das irregulares constatadas e à luz do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram lavrados os respectivos autos de infração. 

APREENSÃO DE VEÍCULO 2:

Por volta das 22h30min, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento viatura 4889  pela Av. Silvano Gutierrez na região de Três Lagoas quando observou uma motocicleta transitando de maneira aparentemente irregular. Realizada a abordagem os GMs constataram que a motocicleta de marca MARUTY de placa ASH-346 era conduzida por um jovem menor de idade morador do Jardim Dourado.  Os GMs constataram ainda que a motocicleta não se encontrava devidamente registrada e licenciada além de faltar as condições reais de segurança para circular em via pública.. Diante das irregulares constatadas e à luz do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) os Agentes Municipais procederam no seu recolhimento ao Pátio Municipal de Recolhimento de veículos para regularização sendo lavrados os respectivos autos de infração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário