I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de janeiro de 2010

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 22 para 23 de Janeiro de 2010.


                              OCORRÊNCIAS                        QUANTIDADE

                                                                                  
01 - Encaminhamentos à P. S. e hospitais
01
02 - Encaminhamentos a residências e albergues
03
03 - Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF
03
04 - Averiguação e orientação
01
05 - Ocorrências de trânsito
02
06 - Policiamento em evento
05
07 - Outras ocorrências
02
08 - Total de ocorrências atendidas
17
09 - Postos de serviços fiscalizados
154



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:



FURTO QUALIFICADO:
           
Por volta das 08h20min de sexta-feira 22/01/2010, uma equipe de Guardas Municipais dirigiu-se ao prédio da ESCOLA MUNICIPAL ELOI LHOMANN na Rua Munhoz de Melo no Bairro Tucuruí para averiguar uma denúncia de furto. Chegando ao local, a guarnição constatou mais um caso de uma série de furtos que vinha ocorrendo naquele imóvel público e que vinha sendo investigado. Desta ultima vez, elementos arrombaram duas salas de aula levando, entre outros objetos, um aparelho de ar condicionado ainda sem uso. De posse das informações a guarnição deslocou a um barraco numa área de invasão nas cercanias da escola arrombada e observando atentamente avistou os objetos, supostamente componentes do furto, debaixo de uma lona preta no quintal do barraco. Os GMs acionaram o GDE da Polícia Civil que já estavam investigando as ocorrências, e em diligencias no local, os policiais surpreenderam a pessoa de LEANDRO APARECIDO MIRANDA, de alcunha BOCÃO, em circunstâncias que o presumia ser o autor dos delitos.  Nas buscas, os Agentes Públicos recuperaram alguns objetos e levantaram outras circunstâncias que motivaram a prisão do acusado que foi recolhido preventivamente ao cárcere.

TERMO CIRCUNSTANCIADO:

Por volta das 14h30min de sexta-feira 22/01/2010, uma equipe de Guardas Municipais de serviço no Terminal Rodoviário de Transportes Urbanos no centro, foi solicitada pelos seguranças para verificar situação de uso irregular do transporte local. De acordo com o solicitante, um homem teria adentrado ao terminal pelo portão dos fundos, local sinalizado como sendo proibida a entrada uma vez que as roletas de pagamento de passagem ficam no lado oposto, e ao ser recomendado da proibição passou a ofender verbalmente os seguranças. Procurado pelos GMs para esclarecimento dos fatos, o homem identificado como sendo MACKSON MARCELO DE SOUZA de 35 anos passou a desacatar, desobedecer à ordem legal e ofender com palavras injuriosas e de baixo moral a guarnição. Convidado a acompanhar a guarnição até o fórum na sala de termo circunstanciado, o acusado, visivelmente descontrolado, impôs resistência e foi detido com uso de força sendo encaminhado pelos Agentes Municipais ao Fórum para registro de termo circunstanciado.



ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA:


Por volta das 23h10min de sexta-feira 22/01/2010, uma equipe de Guardas Municipais patrulhava pela Av. JK no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, região central, quando deparou com um acidente de trânsito que resultou em vitima com lesão. No local os GMs constataram que o acidente envolveu uma motocicleta de marca HONDA HORNET 600F de placa ARN-0611/PR, conduzida por MAJONI DA SILVA e o automóvel GM MONZA de placas AEL-7481/PR conduzido por JAIR DE SOUZA. Em conseqüência do forte impacto resultante a passageira da motocicleta CRISTINA BASILIO necessitou de atendimento médico e foi socorrida pelo SIATE que a conduziu ao Hospital Municipal. A guarnição GM permaneceu sinalizando o local do acidente até o encerramento dos trabalhos pela Polícia Militar.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário