I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DO DIA 29 PARA 30 DE DEZEMBRO 2009

HOMICÍDIO: 


Por volta das 21h40min, uma equipe de Guardas Municipais deslocava-se em patrulhamento pela av. Costa e Silva no Jardim Itamaraty quando passavam próximo ao cruzamento com a Rua Bogotá depararam com uma pessoa caída na via pública. Ao verificar sua situação os GMs perceberam que a vítima agonizava com algumas lesões desferidas por arma branca e sangrando muito. Foi acionado o SIATE enquanto os GMs realizavam os primeiros socorros. Ainda consciente e sem portar documentos o homem conhecido por Jocelino (vulgo Jô) disse à guarnição que teria sido surpreendido e atacado por outro homem que ocupava uma motocicleta de cor prata que fugiu em seguida tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local da ocorrência. Os Agentes Municipais efetuaram ainda o isolamento do local até a chegada do IML para providências cabíveis.

FURTO A RESIDÊNCIA: 


Por volta das 06h50min, Guardas Municipais em patrulhamento pelo Beverlli Fallls Park foram abordados pela Senhora Eli Chitolina moradora da Av. Airton Sena, 349 qual relatou situação de furto a sua residência. Segundo a solicitante, os malandros entraram em sua residência e subtraíram vários objetos fugindo com a sua chegada. De posse das características, a guarnição efetuou rondas nas imediações e deparou com um individuo detido por populares que o reconheceram como sendo um dos autores do delito. A Guarnição GM efetuou a prisão e conduziu a delegacia 6ª SDP para providências a pessoa de Julio César Silvestre de 23 anos, encontrado com uma mochila onde carregava alguns objetos reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. 

ATENDIMENTO AO IDOSO:


Por volta das 08h20min, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento de trânsito pela Av. Paraná quando passava pelo cruzamento com a Rua Jose Maria de Brito deparou com um senhor idoso de aproximadamente 70 anos perdido e desorientado. Na impossibilidade de identificar a pessoa encontrada e em função de sua exposição ao risco, os Agentes Municipais conduziram o idoso ao Lar dos Velhinhos onde foi recebido pela irmã Maria dos Santos, coordenadora da casa.

Um comentário:

  1. Guarda Municipal tem poder discricionario de Policia para abordar suspeitos nas ruas?

    ResponderExcluir