I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


De 07 para 08 de Janeiro de 2010.

OCORRÊNCIAS                                   QUANTIDADE

                                                                                                        

01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais...............................01


02 - Encaminhamentos a residências e albergues.................02


03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF..03


04- Averiguação e orientação.................................................14


05 - Ocorrências de trânsito....................................................03


06 - Policiamento em evento...................................................02


07 - Outras ocorrências..........................................................03


08 - Total de ocorrências atendidas.......................................28


09 - Postos de serviços fiscalizados......................................165


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


ARROMBAMENTO/PRISÃO


            Por volta das 04h, uma equipe de Guardas Municipais foi acionada pela COP/GM (Central de Operações da GM), para verificar situação de arrombamento em um quiosque (Banca do Abel) localizado na Av. Brasil com Belarmino de Mendonza. No local os Agentes Municipais flagraram dentro do estabelecimento o indivíduo Gilmar Batista da Silva, 28, que já tinha retirado do estabelecimento 21 caixas de leite longa vida, 09 latas de coca cola, 01 rádio micro sistem Philips e 01 garrafa de wiski. O meliante foi detido e encaminhado pelos GMs, junto com o produto, à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

VIAS DE FATO


            Por volta das 18h40m, Guardas Municipais em patrulhamento pela Av. Airton Senna, região do Morumbi, deparou-se com um veículo Vectra, parado na via, com o alerta ligado e em seu interior um casal em vias de fato (briga). O casal E.M.S, 35 anos e  G.D.C, 37 anos, residentes no Conjunto Libra, apresentavam escoriações pelo corpo e agrediam-se dentro do veículo. Diante dos fatos, foram encaminhados pelos GMs ao Fórum para lavratura do Termo Circunstanciado. 

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE


            Por volta das 23h20m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Av. J.K, observou um motociclista efetuando manobras perigosas na via publica (empinando a moto). O indivíduo que conduzia a moto Tornado, 250, placa APD 5203, identificado posteriormente como TAUA RODRIGUES CAMPOS, 22 anos, empreendeu fuga sendo acompanhado taticamente e abordado na Av. Tancredo Neves, próximo ao Jardim Paraná, com apoio de outras VTRs GMs. O condutor, que dobrou a placa da moto visando dificultar a identificação, foi submetido ao teste do bafômetro que o qual registrou 0,54mg/l. Restando caracterizado a embriaguês, o condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as formalidades legais sendo sua motocicleta, notificada, apreendida e recolhida ao Pátio Municipal para as devidas providências.    



RETIFICAÇÃO DE DADOS ( OCORRÊNCIA DO DIA 05 PARA 06)

ORIENTAÇÃO DE PARTES:

Na orientação de partes, ocorrência do dia 05 para 06 do corrente, onde se leu Jair Gregório da Silva e Márcia dos Reis, deve-se ler, respectivamente, DAMIANTE DA SILVA e SIRLEI TOGNI DA SILVA, conforme descrição abaixo, já retificada.

Por volta das 18h50min, uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada a uma residência na Rua Júlio Brecher, 162 no jardim Santa Rita para atender situação de agressão. Chegando ao local constataram que houve uma discussão entre o solicitante senhor DAMIANTE DA SILVA e sua esposa senhora SIRLEI TAGNI DA SILVA. Informações levantadas davam conta de que o casal não vem se entendendo o que freqüentemente acaba em agressão de ambas as partes motivo pelo qual já estão pleiteando na justiça. Diante das circunstancias, ambos foram apenas orientados pela guarnição GM a procurar um desfecho judicial para o problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário