I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SUMÁRIO DE ATIVIDADE

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 25 para 26 de Janeiro de 2010.



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

DESACATO/RESISTÊNCIA


Por volta das 08h, o GM de serviço na Av. Brasil, foi solicitado para acordar um indivíduo que dormia em frente a Farmácia Cooperfarma, localizada na mesma Avenida (1º quadra). O indivíduo, posteriormente identificado como Ângelo Adalto Fernandes, 27 anos, segundo o mesmo residente na rua Dedé Nunes no Morumbi, não gostou de ser acordado e passou a desacatar o GM de serviço, ameaçando agressão. Foi detido e encaminhado pelos Agentes Municipais ao Fórum para as devidas providências (Termo Circunstanciado).



HOMICÍDIO

Por volta das 21h30m, uma equipe de Guardas Municipais em deslocamento pela Av. Mané Garrincha com Fidel Dames, deparou-se com uma aglomeração de pessoas e um corpo caído ao solo. No local foi encontrado um jovem de aproximadamente 18 anos, atingido por vários projeteis de arma de fogo, aparentemente em óbito. Os GMs auxiliaram no isolamento do local até a chegada da Polícia Civil (criminalística), que deram continuidade a ocorrência.

PITBULL CAPTURADO

Por volta das 19h52m, Guardas Municipais em patrulhamento pela Av. Aracucária, próximo ao Jardim Duarte, depararam com um cão da Raça Pitbull solto na via, sendo que o animal já havia atacado vários outros animais havendo risco de atacar também crianças que encontravam-se nas imediações. Os GMs capturam o animal e conduziram ao Centro Controle de Zoonoses, onde permaneceu trancado até a execução das formalidades legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário