I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


De 11 para 12 de Janeiro de 2010.

OCORRÊNCIAS                                         QUANTIDADE



                                                                                                        



01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais..............................01


02 - Encaminhamentos a residências e albergues.................02


03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF..03


04- Averiguação e orientação..............................................03


05 - Ocorrências de trânsito.................................................00


06 - Policiamento em evento................................................01


07 - Outras ocorrências........................................................02


08 - Total de ocorrências atendidas.....................................12


09 - Postos de serviços fiscalizados....................................148


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


AMEAÇA:

Por volta das 16h20min de segunda-feira 11/01/2010, uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada à Rua Nossa Senhora de Caacupê, número 40, na Vila Paraguaia, para verificar situação de ameaça. De acordo com a solicitante senhora BLANCA ISABEL MENDES,            o seu ex-marido, ROBERTO CARLOS LEÔNCIO DA SILVA, que se encontrava com uma faca, a ameaçava de morte. Diante da constatação de conduta aparentemente criminosa, os Agentes Municipais conduziram os envolvidos a Delegacia da Mulher para registro de termo compromisso.



AGRESSÃO:

Por volta das 22h00min de segunda-feira 11/01/2010, uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada à Rua Mané Garrincha, no bairro Portal da Foz, para verificar situação de agressão. No local os GMs foram informados pela solicitante senhora FRANCIELI RITTER que o seu marido, JEREMIAS JORDÃO LEDESMA, a havia agredido com tapas e fugido com o filho do casal de apenas 42 dias de vida para lugar não sabido.  A guarnição realizou diligencias pelos bairros adjacentes e localizou o acusado que foi conduzido à presença da Autoridade Policial para esclarecimentos.



VEÍCULO RECUPERADO:


Por volta das 14h00min de segunda-feira 11/01/2010, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento pela Av. Costa e Silva nas proximidades da Rua Nereu ramos no Parque Presidente, quando avistaram uma motocicleta de marca KENTON preta com placa CAX-880 de que se tinha notícia de furto em data anterior. Os GMs realizaram abordaram ao referido veículo e para aumentar a suspeita constataram que lhe faltava documentos e a chave de partida. No momento da abordagem a motocicleta era dirigida por dois adolescentes de 13 e 16 anos de idade residentes do bairro Morumbi.  Diante das evidências de um fato aparentemente contraventor, a motocicleta e os ocupantes foram levados a presença da Autoridade Policial para formalidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário