I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


De 05 para 06 de Janeiro de 2010.

OCORRÊNCIAS                                     QUANTIDADE

                                                                                                        

01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais................................00
02 - Encaminhamentos a residências e albergues.....................03
03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF.....00
04- Averiguação e orientação.................................................08
05 - Ocorrências de trânsito...................................................02
06 - Policiamento em evento..................................................00
07 - Outras ocorrências.........................................................00
08 - Total de ocorrências atendidas.......................................13
09 - Postos de serviços fiscalizados.......................................153


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE:

Por volta das 15h50min, uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada a Rua Manencio Martins nas proximidades do número 338 na Vila Iolanda para atender denúncia de perturbação da tranqüilidade. Chegando ao local, os GMs constataram que o Senhor GLADIS MATOS PACHECO queimava papeis e entulho o que incomodava os moradores. A principal reclamação dos residentes girava em função da fumaça e da fuligem que dificultavam a respiração além da poluição visual provocada já que o horário e o local eram inadequados com a atitude do morador. A guarnição solicitou ao morador que apagasse o fogo o que foi atendido prontamente.


ORIENTAÇÃO DE PARTES:

Por volta das 18h50min, uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada a uma residência na Rua Júlio Brecher, 162 no jardim Santa Rita para atender situação de agressão. Chegando ao local constataram que houve uma discussão entre o solicitante senhor JAIR GREGÓRIO DA SILVA e sua esposa senhora MÁRCIA DOS REIS. Informações levantadas davam conta de que o casal não vem se entendendo o que freqüentemente acaba em agressão de ambas as partes motivo pelo qual já estão pleiteando na justiça. Diante das circunstancias, ambos foram apenas orientados pela guarnição GM a procurar um desfecho judicial mais confortável.



APREENSÃO DE VEÍCULO:


Por volta das 10h10min, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento pela Av. Morenitas na região do Porto Meira quando abordou o automóvel RENALT CLIO de placas BYN-2979 do estado de São Paulo conduzido por CARLOS EDUARDO GREGÓRIO PIRES.  Na verificação os GMs constataram que o automóvel transitava irregularmente, pois havia algumas pendências referentes à documentação fato que ensejou seu recolhimento ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos para regularização. Diante das violações constatadas e à luz do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram lavrados os respectivos autos de infração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário