I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 31 de janeiro de 2010

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu




SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 30 para 31 de Janeiro de 2010.

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


PORTE DE ARMA DE FOGO


Por volta das 19h50min de sábado dia 30/01/2010, uma equipe de Guardas Municipais efetuando rondas na praia de Três Lagoas, foi informada de que um cidadão estava efetuando disparo de pistola em meio ao público que assistia o evento de MotoCross; de posse de características do indivíduo e do veículo utilizado foram realizadas buscas e identificado o Sr: FÁBIO GUEDES e dentro do veículo Gm Pick up Corsa, placas AVV 7030, de cor branca e de sua propriedade foi encontrada uma pistola com 01(um) cartucho deflagrado, calibre 9mm.
 Durante a entrega, na 6ª SDP, um adolescente de 16 anos se apresentou dizendo ser o autor do disparo na praia.
Ambos permaneceram na delegacia para providências cabíveis.

ROUBO SEM ARMA:

Por volta das 23h31min de sábado 30/01/2010, uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada até a Avenida Tancredo Neves frente a Escola Ponte da Amizade, no Jardim Jupira, para atender situação de Roubo a ônibus. No local os GM´S conversaram com o solicitante, o cobrador de ônibus, o qual informou as características do assaltante.
A guarnição efetuou o patrulhamento e conseguiu deter o indivíduo que levado até a vítima foi reconhecido. Tratava-se de ALESSANDRO DA SILVA OLIVEIRA, 21 ANOS, residente na Rua; Santa Catarina, nº 152, jardim bela vista e em seu poder encontrava-se o dinheiro do roubo sendo conduzido à 6ª SDP para providências cabíveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário