I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de janeiro de 2010

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


De 08 para 09 de Janeiro de 2010.

OCORRÊNCIAS                                         QUANTIDADE

                                                                                                        

01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais.............................04


02 - Encaminhamentos a residências e albergues..................06


03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF..01


04- Averiguação e orientação..............................................14


05 - Ocorrências de trânsito.................................................02


06 - Policiamento em evento................................................03


07 - Outras ocorrências.......................................................03


08 - Total de ocorrências atendidas.....................................33


09 - Postos de serviços fiscalizados.....................................159


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


FURTO QUALIFICADO:
           
Por volta das 10h30min, uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada a Rua Samambaia número 37 para verificar denúncia de furto. Chegando ao local a guarnição constatou que havia uma construção em andamento na qual meliantes teriam adentrado e subtraído alguns materiais de construção inclusive parte da fiação elétrica. De posse das informações fornecidas pelo solicitante os Agentes Municipais realizaram diligências nas imediações, mas não localizaram nenhuma pessoa a quem se relacionasse com a autoria do fato.






CONTRABANDO E DESCAMINHO:
           
Na madrugada do dia 08/01/2010, por volta das 03h20min, uma equipe de Guardas Municipais, utilizando-se de viatura devidamente caracterizada realizava patrulhamento de rotina pela Vila A quando, nas proximidades da Av. Gramado com Av. Araucária, notaram a aproximação de um veículo Vectra de cor vermelha de placas JOR-3793 cujo motorista ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade. Desconfiados da atitude do motorista, somado ao fato de o veículo possuir as partes envidraçadas cobertas por “insulfilm” muito escuro que impedia a visualização de seus ocupantes, os Agentes Municipais procederam acompanhamento tático. Na primeira tentativa de abordagem, após emparelhar com o veículo GM Vectra e acionar os sinais de alarme sonoro e de luz intermitente da viatura, os GMs ordenaram que parasse para fiscalização não sendo obedecido. O automóvel continuou sua rota de fuga por alguns logradouros da Vila A sendo acompanhado pela guarnição que pediu apoio. No percurso outros veículos, de condutores aparentemente cúmplices aos infratores tentaram impedir a ação dos GMs atravessando e fechando a viatura que continuou atrás do Vectra. Já na Rua Machado de Assis no jardim Jupira, com o apoio da Polícia Federal que realizava diligências no local, o veículo foi abordado ao adentrar na residência de número 368 quando foram detidos os irmãos EVANILDO BRUNIS MACIEL e ADMILSON BRUNIS MACIEL. No interior do automóvel foi encontrada grande quantidade de mercadorias de procedência estrangeira. Diante dos fatos, o veículo Vectra, as mercadorias e os infratores foram recolhidos à Delegacia da Policia Federal para as devidas providências.

.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA:

Por volta das 20h40min, uma equipe de Guardas Municipais foi deslocada a Av. João Ricieri Maran na altura da Rua Lajeado Mirim, região de Três Lagoas, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.   Chegando ao local foi constatado que o veículo FIAT UNO de placas BMS-9800 PR havia atropelado um cavalo que puxava uma carroça sem o condutor qual havia adentrado à via preferencial. Do acidente foram vítimas ALEX DAUCEJO PORTELA, VERA LÚCIA DAUCEJO E IVETE DALCEJO todos socorridos e encaminhados pelo SIATE. Em conseqüência do acidente, o animal sofreu várias fraturas e morreu no local antes da chegado do veterinário. Esteve no local a Policia Militar que registrou o Boletim de Ocorrência e a concessionária de limpeza pública que recolheu o animal. A guarnição GM fez o isolamento do local até a conclusão dos trabalhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário