I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SUMÁRIO DE ATIVIDADE


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu




SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 26 para 27 de Janeiro de 2010.



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:



VEICULO RECUPERADO



            Por volta das 10h45m, Guardas Municipais em patrulhamento na região de Três Lagoas, recuperaram nas proximidades da Prainha, o veículo Opala, placa ACR 7235, que havia sido furtado da residência do Sr. João B. de Souza. O veículo o qual encontrava-se batido na parte frontal, foi encaminhado pelos GMs até a 6º SDP para as formalidades legais.

 




APREENSÃO DE ARMA/ADOLESCENTE



            Por volta das 11h, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento na região do Jardim Jupira, deparou-se com dois adolescentes em atitude suspeita, correndo com a mão na cintura. Foram abordados e revistados sendo encontrado na cintura de um deles, um revólver calibre 38, marca Rossi, nº AA 019631, com 03 cartuchos intactos. Foram apreendidos e encaminhados pelos Agentes Municipais  até a Delegacia do Adolescente para as devidas providências.

APREENSÃO MENOR/DANO AO PATRIMÔNIO


            Por volta das 21h26m, Guardas Municipais em patrulhamento na região de Três Lagoas, foram abordados por populares que informaram que alguns adolescentes, de posse de estilingues, tinha quebrado várias lâmpadas dos postes de iluminação pública. Os GMs, de posse das características, efetuaram rondas nas imediações, localizaram e detiveram dois adolescentes, de 16 e 17 anos,  portando os artefatos mencionados. Foram detidos e encaminhados pelos GMs à Delegacia do Adolescente para as formalidades legais.


ROUBO A ESTABELECIMENTO


            Por volta das 00h45m, populares entraram em contato com a COP/GM (Central de Operações da GM) e informaram estar acontecendo um roubo no posto de combustível Azteca, sito a Av. República Argentina, próximo a Praça da Bíblia. Os GMs deslocaram ao local e constataram que o estabelecimento tinha acabado de ser assaltado por dois indivíduos armados, que chegaram em uma moto vermelha, sendo roubado do estabelecimento a quantia de R$ 107,00 reais, sendo também roubado um cliente que no momento efetuava o abastecimento. Os GMs de posse das características efetuaram rondas por toda a localidade, porém sem êxito, os meliantes não foram localizados. A vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário