I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SUMÁRIO DE ATIVIDADES


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 28 para 29 de Janeiro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:


VEÍCULO DEPENADO


            Por volta das 14h15m, através de denúncia anônima, uma equipe de Guardas Municipais dirigiu-se a Gleba Guarani onde segundo informações havia um veículo abandonado. No local, final da Rua Umuarama,  próximo a plantação de soja, os GMs  encontraram o veículo Logus, cor azul, placa JDW 6124, todo depenado. Foi verificado que não havia queixa de furto ou roubo e diante das circunstâncias, foi efetuado contato com a Polícia Militar e Civil para verificação e demais providências.

 

CAPOTAMENTO


            Por volta das 13h33m, Guardas Municipais foram acionados pela COP/GM (Central de Operações da GM), para verificar situação de capotamento de veículo na Av. Beira Rio. Uma equipe de GMS dirigiu-se ao local (Av. Beira Rio com Carlos Gomes) onde se encontrava o veículo Pajero, placa AJK 647/PY, capotado, e segundo o condutor Sr. Patrício Oscar, de nacionalidade Paraguaia, trafegava pela referida Avenida momento que um veículo Gol, de cor marrom claro, colidiu na traseira do seu veículo ocasionando o capotamento. O condutor do veículo causador do acidente, segundo a vítima, evadiu-se sem prestar socorro.  Os GMs prestaram o auxílio necessário à vítima.


ROUBO COM ARMA A VEÍCULO


            Por volta das 16h15m, acionados pela COP/GM (Central de Operações GM), uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se à Panificadora Brenda para verificar situação de roubo a veículo. No local, os GMs foram informados, pela vítima, que  a mesma foi abordada por dois indivíduos armados os quais dominaram-no e roubaram sua moto FAM, cor preta, placa AOJ 4198. Os GMs de posse das características dos meliantes efetuaram patrulhamento na região, porém sem êxito; não foram localizados. A vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário