I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 25 de agosto de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA GM e PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO



                  Na noite de Sexta-Feira dia 24 de Agosto 2018, por volta das 21h10min, equipes da Guarda Municipal e Policiais Militares desenvolveram uma operação conjunta, com o objetivo de transmitir uma maior sensação de segurança para os munícipes e turista. 
   Na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira na área central foi montado um bloqueio afim de vistoriar veículos e seus ocupantes em busca de armas, drogas e pessoas foragidas da justiça, e em uma destas abordagem um condutor teve a documentação verificada e encontrado contra este um mandado de prisão em aberto oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu, sendo este identificado como A.C.D. 36 anos de idade.   
 Diante da situação A.C.D. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão para fiel cumprimento a ordem de prisão.
  
                       A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário