I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 12 de agosto de 2018

GMFI PRENDE UM POR DANO AO PATRIMÔNIO PUBLICO E ARROMBAMENTO

  










Na tarde de Domingo dia 12 de Agosto de 2018, por volta das 13h15min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual relatava que uma pessoa do sexo masculino havia pulado o muros dos fundos da Secretária Municipal de Assistência Social e estaria forçando a porta dos fundos.   

                  Para o local Avenida Jorge Shimmelpfeng, Centro, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL 9, Centro/Vila Yolanda, qual ao chegar observou uma pessoa do sexo masculino já quebrando uma porta de metal a equipe através de uma pequena abertura no muro efetuou a abordagem a distancia devido a impossibilidade de adentrar ao local, sendo o local cercado por outras equipes até a chegada de um responsável qual abriu o portão afim das equipes adentrarem ao local. 

Ato continuo a equipe abordou e submeteu a busca pessoal a pessoa identificada como S.W. 37 anos de idade, qual confessou que havia arrombado a porta do local com o intuito de efetuar furto, em vistoria ao interior a equipe observou que S.W. havia quebrado um bebedouro de água do local. 
Diante da situação S.W. foi foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário