I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

GMFI PRENDE AUTOR DE FURTO




                   Na manhã de Quarta-Feira dia 01 de Agosto de 2018, por volta das 09h45min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual relatava que uma pessoa do sexo masculino havia furtado um aparelho de ar condicionado no equipamento público denominado "CRÁS" norte.  

                  Para o local Avenida Andradina, Bairro Jardim Almada, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C/Porto Belo, qual ao chegar ao local constatou a veracidade da informação passada via fone.

Ato continuo a equipe iniciou buscas e na Rua Antonio Alves, Bairro Jardim Almada a equipe logrou exito em localizar a pessoa identificada como G.M 27 anos de idade, qual estava com o aparelho de ar condicionado furtado do órgão público.  
Diante da situação G.M foi foi detido e juntamente com o aparelho de de ar condicionado, encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário