I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

GMFI ENCAMINHA VEÍCULO ENVOLVIDO EM ILÍCITO



                 Na Noite Sexta-Feira dia 15 de Agosto de 2018, por volta das 20h30min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV Porto Meira/Vila Carimã quando em patrulhamento preventivo pela Rua Deoclécio Portilho Barbosa, Bairro Jardim do Horto, observou o veículo marca FIAT modelo BRAVA de cor AZUL  e placas CTA 0830 da cidade de Foz do Iguaçu, estacionado em via publica, trancado e se ninguém próximo, veículo este de conhecimento da equipe estar envolvido em uma situação de roubo em data anterior.  
 Ato continuo a autoridade policial de plantão foi contactada via central de operações e solicitou que o veículo fosse encaminhado até a unidade policial, para ser apreendido devido estar envolvido em ilícito. p
Diante da solicitação o veículo foi guinchado e encaminhado até a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário