I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

GMFI PRENDE UM COM GRANDE QUANTIDADE DE MUNIÇÕES





                Na madrugada de Terça-Feira dia 21 de Agosto de 2018, por volta das 02h20min, a equipe do policiamento comunitário da REGIONAL VI, Vila Portes/Vila A quando em ponto base na escola municipal ponte da amizade, observou um veículo qual saiu do Bairro Jardim Jupira em alta velocidade, chamando a atenção da equipe.  

      Ato continuo a equipe iniciou um acompanhamento afim de aproximação e fazendo uso de sinais luminosos e sonoros obteve exito em abordar o veículo marca Ford modelo verona de placas AET 0004 da cidade de bandeirantes/PR, já na Rua Edgar Shimmelpfng, no Bairro Parque Presidente, qual o condutor identificado como R.P.D.S. 36 anos de idade foi submetido a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes, na busca ao interior do veículo a equipe localizou uma mochila escolar e dentro desta sessenta e uma (61) munições de calibre 5.56 mm, nove (09) munições de calibre 7.62mm, quatro (04) munições de calibre .45mm, seis (06) munições de calibre .40, duas (02) munições de calibre .380mm, uma  (01) munição de calibre .9mm e uma (01) munição de calibre .25mm.   

                   Diante da situação R.P.D.Sfoi detido e juntamente com o veículo e as munições encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário