I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

GMFI PRENDE UM POR VIOLÊNCIA DOMESTICA/LESÃO CORPORAL




                 Na noite de Quinta-Feira dia 30 de Agosto de 2018, por volta das 18h45min, a central de operações recebeu ligações no telefone de emergência 153 qual populares informavam que uma pessoa do sexo feminino estaria sendo agredida possivelmente por seu esposo. 
Para o local Rua Adoniram Barbosa, em frente ao pronto socorro do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, foi enviado equipe do policiamento comunitário da REGIONAL IX, Centro/Vila Yolanda, qual ao chegar ao local entrou em conato com a suposta vitima qual relatou a equipe que seu esposo de nome S.D.E. 33 anos de idade encontrava-se internado no hospital e quando está chegou para visita-lo este encontrava-se de alta médica e do lado de forra do estabelecimento médico, que passou sem motivo aparente a agredi-la. 


                  Diante da situação de flagrância e em conformidade com o disposto na Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006a equipe procedeu na detenção de S.D.E. e o encaminhou á delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário