I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 11 de agosto de 2018

GMFI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO











                 Na Noite Sexta-Feira dia 10 de Agosto de 2018, por volta das 19h10min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual um munícipe informava que havia m veículo estacionado em frente  sua residência qual estava aberto e sem as chaves na ignição.
 Para o local Rua Dos Guachos Bairro Jardim Languiwisk, foi enviado  uma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT) qual encontrou o veículo marca VW modelo GOL de placas ARL  2794 da cidade de Foz do Iguaçu, qual estava aberto e sem as chaves na ignição como o solicitante havia informado e no interior a equipe localizou um aparelho de telefone celular e dez (10) folhas de chegue todas preenchidas .   

  Ato continuo a placa foi inserida no sistema informatizado não constatado registro de furto ou roubo, quando da confecção da documentação a equipe foi informada via radio pela informação de que o veículo havia sido roubado nas proximidades da rodoviária internacional a poucos instantes e que as vitimas do roubo já estavam na delegacia noticiando o fato.
Diante da situação o veículo foi encaminhado até a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário