I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

GMFI APREENDE DOIS PELA PRÁTICA DE FURTO QUALIFICADO





 Na tarde de Segunda-Feira dia 20 de Agosto de 2018, por volta das 17h20min, central de operações recebeu ligações no telefone de emergência 153 qual uma munícipe informava que ao chegar me sua residência encontrou a mesma arrombada e notou que vários objetos haviam sido furtados.

 Para o local Rua  Sapucaí Nº 899, Bairro Vila C, foi enviado a equipe policiamento comunitário da ÁREA II, Vila C/Porto Belo que foi informada pela vitima de que do local foram levados um (01)  aparelho de televisão marca samsung de 32 polegadas, um (01) aparelho de televisão de 42 polegadas marca Panasonic, um (01) aparelho de vídeo game playstation e um (01) notebook.

                  Com as informações a equipe iniciou buscas e abordou na Rua Aracaju duas pessoas do sexo masculino, identificados como sendo M.E.D.N. 14 anos de idade e G.H.P.D.S. 14 anos de idade, quais estavam de posse do vídeo game furtado da residência, em uma breve entrevista estes afirmaram serem os autores do furto qualificado e indicaram o local exato aonde os demais objetos estavam escondidos, sendo todos localizados pela equipe. 
     
Diante da situação M.E.D.N. e G.H.P.D.S. foram  apreendidos e juntamente com os produtos do furto, encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário