I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

GMFI PRENDE AUTOR DE FURTO QUALIFICADO





                   Na manhã Sexta-Feira dia 24 de Agosto de 2018, por volta das 07h59min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual funcionários de um CMEI relatava que ao chegarem para trabalhar encontraram o local arrombado. 
   Para o local Rua Pompeu de Toledo, Bairro Morumbi foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Morumbi/Jardim São Paulo, qual foi informada que do local foi furtado aproximadamente 18 KG de carnes, vários produtos alimentícios, varias caixas de leite, um (01) aparelho de DVD, uma (01) caixa de som e varias panelas, diante de informações coletadas a equipe deslocou até uma residencia situada na Rua Dorival de Brito aonde reside uma pessoa do sexo masculino conhecido do meio policial como sendo autor de vários furtos qualificados na região, e no local abordaram a pessoa de A.P.M. 26 anos de idade e com a anuência de sua genitora a equipe procedeu em buscas no quarto da residencia usado por este e localizou vários dos objetos e produtos furtados do CMEI.  
    Diante da situação A.P.M. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário