I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

GMFI PRENDE CASAL POR FURTO QUALIFICADO





                   Na manha de Quinta-Feira dia 16 de Agosto de 2018, por volta das 09h03min, a central de operações recebeu ligações no telefone de emergência 153 qual relatavam que duas pessoas sendo uma do sexo feminino e outra do sexo masculino estariam arrobando uma residencia. 

      Para o local Avenida Araucária Nº 4303, Bairro Jardim Nacional foi enviado a equipe policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, qual ao chegar encontrou as pessoa identificadas como L.L.V. 24 anos de idade do sexo masculino e V.G.D.J.P. 26 anos de idade do sexo feminino, quais estavam sendo impedidos de fugir do local por populares, com este foi encontrado oito (08) lampadas, sete (07) interruptores, um (01) sensor de presença, uma fita isolante, uma marreta, duas (02) chaves de fenda, um ponteiro e uma lata de água rás, tudo furtado da residência de Nº 4303.       

                   Diante da situação L.L.V. e V.G.D.J.P. foram  detidos, encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário