I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

GMFI PRENDE MULHER POR TRÁFICO




Na tarde de Quarta-Feira dia 01 de Agosto de 2018, por volta das 15h50min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III Morumbi/Jardim São Paulo, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Claudio Coutinho Bairro Morumbi, observou uma pessoa do sexo masculino qual ao sair da Residência de Nº 1142 demostrou nervosismo com a presença da equipe fato este que gerou desconfiança por parte da equipe.  

                  Ato continuo a equipe procedeu a abordagem a pessoa identificada como G.M.D.C. qual foi submetido a busca pessoal e localizado uma pequena porção de substância tóxica análoga a cocaína, a qual o abordado prontamente informou a equipe que seria para seu uso, indagado se havia adquirido o entorpecente na residencia da qual foi flagrado saindo este acenou positivamente. 
Diante da situação a equipe entrou em contato com a pessoa qual encontrava-se na residencia identificada como M.D.M.D.A. 29 anos de idade, qual franqueou a entrada da equipe e autorizou buscas no interior desta, sendo que a equipe localizou onze (11) buchas de substancia toxica análoga a cocaína embalada para a venda, um pedaço pequena de substancia toxica análoga a maconha e a quantia de 1281 Reais em especie. 

Diante da situação M.D.M.D.A. e G.M.D.C. foram detidos e e encaminhados a delegacia de policia juntamente com o entorpecente e o dinheiro para serem apresentados a autoridade policial de plantão. 
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário