I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

GMFI PRENDE DOIS AUTORES DE ROUBO







  Na manhã de Segunda-Feira dia 13 de Agosto de 2018, por volta das 09h30min, a central de operações recebeu ligações no telefone de emergência 153, qual relatavam sobre um roubo a comercio em que duas pessoas de posse de arma de fogo estariam efetuando o roubo. 

               Para o local Avenida João Ricierri Maram (loja descontão) foi enviado a equipe  do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagos/Parque Imperatriz, qual foi informada pelas vitimas que duas pessoas do sexo masculino adentraram ao estabelecimento e anunciaram o roubo, subtraindo uma certa quantia em dinheiro e evadindo-se em um veículo VW GOL de cor branca. 

                    Ato continuo a equipe iniciou buscas e na Rua Graúna o veículo marca VW modelo GOL placas CFM 9097 da cidade de Foz do Igauçu, denunciado foi avistado e abordado, sendo os ocupantes identificado como M.D.S. 23 anos de idade e A.M. 18 anos de idade, quais foram submetidos a busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito, porém as características dos abordados eram as mesmas dos autores do roubo, em entrevista com os abordados estes confirmaram serem os autores do roubo e indicaram que os valores roubados estariam nas suas residencias.

A equipe deslocou até a residencia de M.D.D. e efetuou buscas no quarto do detido logrando exito em localizar R$ 4.050 já na residencia de A.M. de R$ 5.000 em especie.r   
 Diante da situação M.D.D. e A.M. foram detidos e juntamente com o veículo e o dinheiro, encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentado a autoridade policial de plantão, na delegacia compareceu a vitima do roubo  e reconheceu os detidos como autores do roubo.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário