I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


 

De 29 para 30 de Outubro de 2010



 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR TRAFICO DE DROGRAS



Por volta das 18h35 a Central de Operações da GM recebeu uma denúncia anônima que duas mulheres trajando calças jeans com blusas rosa e preta estariam tentando embarcar com entorpecentes(maconha) na Rodoviária internacional , sendo assim, uma equipe de Guardas Municipais compareceu até o local e abordando as duas suspeitas, S F M, 16 anos e outra de 17 anos, encontraram dentro de duas malas, trinta e oito kg de maconhas.
Diante do flagrante, as adolescente foram conduzidas até a delagacia especializada .


PORTE DE ARMA DE FOGO/APREENSÃO DE MENOR:


Às 16h Guardas Municipais, após receberem uma denúncia antônima, deslocaram até a Rua Ernesto Fretag, no Jardim São Paulo, próximos ao Centro de Convivência, onde foi localizado com o adolescente J H N, 13 anos, um revolver, calibre 32, marca doberman, com um cartucho, sendo assim o adolescente foi encaminhado Delegacia Especial do Adolescente, para as providências cabíveis.



TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO


Por volta das 13h30m, uma equipe de Guardas Municipais deslocaram até o TTU, onde a Sra. Begair e o Sr. Francisco estavam discutindo por motivos pessoais, os GMs tentaram resolver o impasse no local, mas não sendo possível, optaram em conduzir ambos até o FORUM. Onde foi feito um Termo Circunstanciado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário