I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 14 para 15 de Outubro de 2010

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




CONDUÇÃO PARA TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO:



Por volta das 08h15, uma equipe de Guardas Municipais se deslocou até a rua Antonio Alves, bairro Cidade Nova, onde segundo informações estaria havendo pessoas estavam tumultuando no interior de um ônibus do transporte coletivo. No local foi constatado que a Sra. Maria Luiza Dutra, 35 anos, e a Sra. Claudete da Silva, 31 anos, entraram em vias de fato por problemas conjugais. Ambas foram conduzidas até o fórum para termo circunstanciado.



PRISÃO POR LESÃO CORPORAL:



Às 21h20, uma equipe de Guardas Municipais em apoio ao Conselho Tutelar foi até o bairro três lagoas onde segundo denuncias havia uma mãe agredindo seus filhos e quebrando objetos no interior da residência. No local foi conversado com a avó das crianças que confirmou os fatos, sendo que foi constatado hematomas em uma das crianças. A mãe Sra. Vanessa Carolina Gonçalves Amaro, 21 anos, foi conduzida até a 6 ª SDP para providências cabíveis.



CONTRABANDO:



Às 23h15, Guardas Municipais em patrulhamento pela Rua Xavier da Silva no centro, abordaram veículo VW Kombi, placas AXF 689, constatando que o motorista e seu acompanhante não portavam documentos pessoais e nem do veículo, no interior do qual foram localizados 04 (quatro) volumes de tamanho grande contendo cigarros oriundos de contrabando. Sendo então o veículo, os ocupantes e os produtos encaminhados à Receita Federal para devidas providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário