I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 28 para 29 de Outubro de 2010

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

  

DIREÇÃO PERIGOSA/PRISÃO:


Por volta das 17h58 uma equipe de Guardas Municipais efetuava patrulhamento pela região da Vila “C” quando se depararam com a motocicleta Honda CG 125, placa AGH-6251, cujo condutor ao perceber a presença da viatura saiu em disparada, conduzindo a moto em alta velocidade, promovendo direção perigosa, colocando em risco a sua própria segurança e a de terceiros. E assim o fêz por várias ruas do bairro até que abandonou a moto em frente a sua residência, se homiziando no interior da mesma. Enquanto a equipe providenciava o recolhimento da motocicleta o condutor, identificado como Alexandre da Silva, 18 anos, se apresentou aos GM´s. Alegando que o ocorrido se deu em razão do mesmo não ser habilitado. Este então recebeu voz de prisão por direção perigosa, teve a moto apreendida junto ao pátio municipal de veículos e foi conduzido à 6ª SDP, para as devidas providências.

 

PORTE DE ARMA DE FOGO/APREENSÃO DE MENOR:

 

Às 22h29 Guardas Municipais em patrulhamento pela Rua Candeias, no Jardim Curitibano, quando avistaram dois adolescentes, os quais passaram a demonstrar certo nervosismo com a aproximação da viatura. Motivo pelo qual foram abordados e submetidos à busca pessoal. Ambos foram identificados como R.T.M., 16 anos, e R.F.B., 17 anos, o qual se encontrava de posse de um Revólver da Marca Rossi, modelo Magnum 357, municiado com três cartuchos (03) intactos. Cuja propriedade foi assumida pelo adolescente R.T.M. Os dois foram então apreendidos e encaminhados à Delegacia Especial do Adolescente, para as providências cabíveis.


APREENSÃO DE MENOR POR PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE:


Por volta das 23h00 Guardas Municipais realizavam patrulhamento pela Av. Pôr do Sol, no Conjunto Libra, quando em frente ao Colégio estadual Jorge Schimmelpfeng, avistaram dois adolescentes que se utilizavam de uma caixa de som em cima uma carriola, para ouvir som (musica) com volume excessivo, de modo a perturbar do sossego da vizinhança e o bom andamento das aulas. Durante a abordagem os mesmos abandonaram a aparelhagem e tentaram fugir se homiziando em meio a outros adolescentes que se encontravam no local em razão das aulas, porém não obtiveram êxito. Sendo identificados como R.C.S.J., 16 anos, e A.B.S., 15 anos, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Especial do Adolescente por perturbação do sossego.


 


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário