I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SEXTA PARA SABADO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES

De 15 para 16 de Outubro de 2010

 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGA



Por volta das 07h30min, Guardas Municipais em patrulhamento pela Avenida Gramado, avistaram um Táxi, modelo Toyota Corolla do Paraguai, placas CAP – 701, transitando sentido ao Bairro Jardim Nacional. A guarnição acompanhou o veículo e foi feita a abordagem de trânsito, onde constatou-se que havia 05 pessoas dentro do veículo, sendo 03 adultos e duas crianças. Foi feita uma vistoria no Táxi, sendo localizado nos pés da passageira MÔNICA STEFANI PERALTA PINEDA (21 anos) de nacionalidade paraguaia uma sacola contendo produto tóxico, aparentando ser Crack, que após pesagem totalizou 02 kg. Diante da situação todos as pessoas foram conduzidos para a Delegacia da Policia Federal para as providências cabíveis.


APREENSÃO DE TÓXICO:


Por volta das 15:00 horas, Guardas Municipais em patrulhamento pela Avenida Garibaldi na região do Bairro Cidade Nova, avistaram na beira da via algumas sacolas aparentando ter sido abandonadas, sendo que a averiguar melhor a situação foi constatada a presença de produto tóxico, parecendo ser Maconha. O produto foi encaminhado pelos Agentes Municipais até a 6ª SDP, onde após pesagem totalizou a quantia de 78,310 kg (setenta e oito kg e 310 gramas), divididos em 157 tabletes do produto.



PRISÃO POR ROUBO/PORTE DE ARMA/APREENSÃO DE MENOR





Por volta das 20h20min, Guardas Municipais realizavam patrulhamento na região do Jardim Petrópolis, quando avistaram uma motocicleta Honda 150 de cor cinza, sem placas com dois elementos transitando em alta velocidade, evadindo-se em direção ao Porto Belo ao avistarem os Gm´s. A guarnição acompanhou os elementos e depois de rondas pelo bairro, avistou e abordou os mesmos na Rua Madalena Sotello, nº 420. Foi efetuada busca pessoal em ambos e com um adolescente foi encontrado um Revólver, marca Taurus, calibre 38 com cinco cartuchos intactos. A situação foi informada para a C.O da Gm, a qual informou que minutos atrás uma Distribuidora de Bebidas e uma Farmácia da região tinham sido assaltadas por dois elementos em uma motocicleta sem placas. Diante da situação a Guarnição deslocou-se até o endereço onde havia ocorrido os roubos, locais estes onde a dupla foi reconhecida pelas vitimas, que se prontificaram a representar contra os elementos que estavam com a quantia de cento e setenta reais (R$ 170,00), proveniente do assalto nos estabelecimentos. O condutor da moto EVERTON RAFAEL S. DE OLIVEIRA (19 anos) e o adolescente foram conduzidos até o DEA para as providências cabíveis.

RESPONSAVEL PELAS INFORMAÇÕES INSPETOR DORIVAL MATIAS  MATRICULA 13872


Nenhum comentário:

Postar um comentário