I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AÇAO CONJUNTA GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar realizaram operação preventiva a crimes na noite de sábado e a madrugada de domingo. O trabalho especial, executado na semana anterior, voltou a ser desencadeado nesse fim de semana, para coibir ações de criminosos na cidade e oferecer mais segurança aos moradores de Foz do Iguaçu.



Na operação, os servidores abordaram mais de cem pessoas com o objetivo de identificar e prender foragidos da Justiça. Policiais apreenderam, no Morumbi, um carro porque o proprietário ouvia música em som elevado demais e perturbava o sossego dos moradores. Mais três carros veículos foram apreendidos por infrações de trânsito.


Na primeira operação, realizada entre os dias 9 e 10, guardas municipais e policiais militares recolheram 28 veículos irregulares, no entorno do Gramadão da Vila A de Itaipu.


Os bens – alguns deles com placas do Paraguai – foram encaminhados ao pátio do Pelotão de Trânsito, na Vila Shalon. Nessa investida, os agentes fiscalizaram 220 pessoas e 150 veículos, lavraram 32 notificações de trânsito e conduziram ao Fórum de Foz do Iguaçu duas pessoas por desacato à autoridade.


Segundo o Setores de Relações Públicas das corporações , as operações continuarão sendo organizadas em diferentes regiões da cidade, à noite e nos fins de semana. Entre o alvo da operação, estarão postos de combustíveis, praças e locais de grande concentração de pessoas

fonte jornal a gazeta do iguaçu dia 18 de novembro de 2010 http://www.gazeta.inf.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário