I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 18 para 19 de Outubro de 2010
 
 
 
OCORRÊNCIA EM DESTAQUE
 
nas ultimas 24 horas as varias equipes atenderam 62 ocorrências em varias areas da cidade porem uma mereceu destaque a seguir 




APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR ROUBO COM ARMA:



Por volta das 22h20, um cidadão ligou para a central de operações da GM e informou que sua residência situada no bairro Morumbi III acabara de ser roubada por dois individuos ultilizando três armas de fogo. De posse das características dos supostos autores do roubo e dos objetos por eles subtraídos Guardas Municipais realizados buscas na região e acabaram por localizar próximos ao nº 100 da Rua Maguary dois adolescentes com as características repassadas pela vítima, com os quais foram encontrados objetos que foram reconhecidos pelo solicitante. Após conversa com os adolescentes os mesmos confessaram o roubo e indicaram o local onde foram encontradas as armas utilizadas no assalto. Ambos tratavam-se dos adolescentes E.A.S., 15 anos, que assumiu a propriedade de um revolver marca TAURUS, calibre .38 e R.R., 16 anos, que assumiu a propriedade de um revólver marca ROSSI, calibre .22, com as quais, bem como com os objetos roubados, os mesmos foram encaminhado à DEA, onde a vítima se fez presente para as devidas providências.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar que acabou localizando uma terceira arma de fogo que também teria sido utilizada na prática do referido roubo.
 
responsavel pelas informações inspetor joari dos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário