I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 10 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SABADO PARA DOMINGO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 09 para 10 de Outubro de 2010

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE 

 

TENTATIVA DE SUICIDIO:


Por volta das 21:13hs., Guardas Municipais em patrulhamento pela Rua Vereador Moacir Pereira na região da Vila Yolanda avistaram um veiculo Renault Clio, placas AKA - 1502 o qual estava estacionado em local ermo e com o motor ligado, tendo um tubo de gás acoplado ao cano de escape do veículo, o qual liberava gases para dentro do carro. Ao aproximar-se foi avistado um individuo no interior do veículo, porém aparentava estar desacordado. Devido a situação os Gm´s entraram pelo porta malas para conseguir ajudar a pessoa. Compareceu no local a irmã da vitima, que informou que seu irmão estava desaparecido. O SAMU foi acionado e compareceu no endereço para socorrer o cidadão, o qual foi conduzido para atendimento médico.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO:

 

Por volta das 21:57hs., Guardas Municipais deslocaram-se até a Rua Belo Horizonte nº 828 no Jardim Petrópolis, onde havia uma pessoa, que relatou ter discutido com um elemento, o qual sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra sua pessoa, porém não foi atingido. A vitima informou conheceu o autor dos disparos e que esse fugiu em uma motocicleta CB 500 de cor preta, porém não foi possível identificar a placa. Viaturas da Guarda Municipal efetuaram patrulhamento pela região, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo a vitima conduzida até a Delegacia de Policia para registrar queixa do acontecido.

 

TENTATIVA DE HOMICIDIO II:



Por volta da 01:07hs., uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela avenida Mário Filho, quando escutou vários disparos de arma de fogo, sendo feitas rondas pelas proximidades, juntamente com outras viaturas da GM, onde posteriormente foi localizado um adolescente de 15 anos sendo atendido no Posto de Saúde do Morumbi I, o qual recebeu um disparo de arma de fogo, sendo atingido no braço direito. A vitima posteriormente foi conduzido ao UPA para melhor avaliação médica, porém o autor dos disparos não foi localizado.



INCENDIO EM VEÍCULO :




Por volta das 02:15hs, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento pela Rua Palestra Itália avistou um veículo VW Logus, placas CJU – 3613 de cor prata o qual estava com o motor em chamas. Foi utilizado o extintor de incêndio da viatura porém não foi suficiente para apagar o fogo, sendo necessário apoio dos Bombeiros para apagar as chamas. No interior do veículo foi localizado os documentos do suposto proprietário, porém no endereço que estava no documento não foi localizado ninguém e devido não haver queixa de furto e o veículo estar estacionado de forma correta, o mesmo permaneceu no local.



 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário