I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 2 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 01 para 02 de outubro de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


PRISSÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA / EMBRIAGUÊS AO VOLANTE



Por volta das 05h50m, uma equipe de Guardas Municipais em patrulhamento Rua Berlamino Mendonça, no centro da cidade, depararam com um veículo Golf, cor prata, placas BMP 2969 realizando manobras perigosas em vias pública, colocando em risco de vida vários pedestres: O condutor ao perceber a VTR da GM, tentaram empreender fuga, mas foram abordado pelos GMs.
Após abordagem os dois ocupantes do golf Fábio Diego Ferraz da Silva, 24 anos e André Luis Marcon, . 25 anos foram submetidos ao teste de alcoolemia, onde foi constatado 0,74 mg/L de álcool no organismos do condutor, sendo assim, ambos foram conduzidos até a 6º SDP.



DESACATO



Por volta das 13h35m, Guardas Municipais deslocaram até a Rua das Assucenas, 273 no Jardim Eliza, onde um funcionário do CREAS havia sido desacatado e ameaçado pelos Sr. Vilmar Ferreira , 42 anos. Diante da ameaça e do desacato que o funcionário público havia sofrido quando realizava o seu trabalho, o GMs realizaram o encaminhamento dos envolvidos até o FORUM para o termo circunstanciado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário