I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 08 para 09 de Outubro de 2010

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

 

PRISSÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 

Por volta das 14:50 hs., através de uma ligação anônima uma equipe  foi até a rua Xingu, 1544, onde encontrou os Srs. Vanderlei Aguirre e Liberato Sauzano Nunes Alves, rolando pelo chão em luta corporal. Após separar os mesmos foi verificado que o Sr. Vanderlei de posse de arma branca, uma faca, foi cobrar uma pensão de sua esposa e tentou contra a vida do Sr. Liberato,  ambos foram conduzidos até a 6ª SDP para devidas providencias.

 

PRISSÃO POR TENTATIVA DE ROUBO

 

Por volta das 19:00 hs., funcionários de uma farmácia da região de três lagoas acionaram a central de operaçoes pois havim detido uma pessoa por tentativa de roubo,no local a equipe localizou o  Sr.Gentil Pereira de Jesus, 32 anos, que tentou um roubo no local armado com uma faca. O mesmo foi encaminhado a 6ª SDP para devidas providencias.



APREENSÃO POR TENTATIVA DE ROUBO

 

 Às 22:50 hs., uma equipe de Guardas Municipais foi até o ponto de moto taxi na avenida Florianópolis, 1.022, onde foi informada que um adolescente armado com uma pistola chegou ao local e deu voz de assalto. Os moto taxistas reagiram e o adolescente fugiu em direção a um terreno baldio. Foram realizadas buscas e com o apoio de outras viaturas e um cão treinado, de um GM que estava folga, mas passeava pelo local, acabaram por localizar E.L.S., 12 anos, com um simulacro de uma pistola. O adolescente foi apreendido e conduzido ao DEA.


APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA/TENTATIVA DE ROUBO





 
Às 10:15 hs., uma equipe em patrulhemnto pela avenida Silvio Américo Sasdelli, quando passou em frente a um revendedor de gás e avistou dois adolescentes em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem constatou-se que se tratava de um roubo em andamento. Cujos autores tratavam-se dos adolescentes M.B.S, 16 anos, o qual se encontrava de posse uma pistola marca BERSA, calibre .40, de fabricação argentina, e B.R.G.S.O, 14 anos, que foram apreendidos e encaminhados à DEA, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário