I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 19 para 20 de Outubro de 2010



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:



PRISÃO POR  PORTE DE ARMA DE FOGO:






Por volta das 14h50, uma equipe em patrulhamentoa pela Rua Mineirão - Portal da Foz, foi avistado um elemento que foi surpreendido pela equipe e no momento da abordagem tentou desfazer-se de uma pistola marca Browming’s, calibre 9 mm, com dois carregadores e 25 munições intactas, pronta para uso. Foi então dado voz de prisão a Diego Ferreira, que foi conduzido até a 6ª SDP para devidas providências.










VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO:






Às 22h30, o Sr. Juliano Arnold, informou o furto de seu veículo GM/KADET, placas BFD-3192, ocorrido na vila Maracanã, durante buscas o veículo foi localizado no interior da favela da guarda mirim, parcialmente “depenado”. Devido o proprietário ainda não haver registrado queixa no DEPOL, seu veículo foi restituído ainda no local. Durante a incursão no local foram localizados e destruídos alguns pés de maconha, após ser informado o DENARC.






PRISÃO POR  FURTO SIMPLES:






Às 22h50, uma equipe em patrulhamento pela Rua Tarobá esquina com a Rua Bartolomeu de Gusmão avistou o indivíduo identificado como Rodimar Charles da Silva Guglielme, 29 anos, que carregava um aspirador de pó, após ser questionado sobre o objeto ele informou que havia subtraído o aparelho do Hotel San Rafael. Foi deslocado até o local e confirmado o furto, sendo então o mesmo encaminhado até a 6ª SDP para devidas providências.

responsavel pelas informações inspetor joari josé dos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário