I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de outubro de 2010

GM e PM apreendem crack em operação na periferia





Uma nova operação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar resultou na apreensão de crack e na prisão de um traficante na Vila União (antiga Guarda Municipal) no final da noite de quinta-feira. O acusado, cujo nome não foi divulgado, foi levado à 6ª SDP.



A prisão do traficante aconteceu na Rua Rio de Janeiro, por volta das 23 horas. Na hora da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito 20 pedras de crack. Depois do flagrante, os servidores fizeram buscas na residência dele, onde foram apreendidas mais 223 pedras do entorpecente.


Segundo as investigações, a casa do acusado era usada como ponto de venda de drogas. Todo o crack e o detido foram encaminhados à 6ª Subdivisão Policial. (SDP).


Além da batida na favela, equipes da GM e da Polícia Militar fizeram incursões na região leste da cidade. O objetivo dos servidores era o combate ao tráfico e consumo de drogas, à venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, à embriaguez ao volante e ao porte ilegal de arma de fogo.


A investida contra a ilegalidade também incluiu a fiscalização em postos de combustíveis e bares noturnos. O trabalho das duas corporações incluiu ainda blitze de trânsito nas principais avenidas da cidade. Os servidores recolheram veículos e cinco motocicletas irregulares

www.gazeta.inf.br   fotos www.urgencia190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário