I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Servidores da Guarda Municipal receberam graduação

Na última sexta-feira, 27, a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu realizou uma solenidade de entrega de luvas de graduação a 48 guardas municipais. No evento autoridades e familiares acompanharam a promoção dos agraciados.



Os guardas municipais receberam as graduações pela ascensão funcional de guardas municipais de primeira classe para subinspetor; de subinspetor para inspetor; e inspetor para inspetor de área.


Para o diretor da Guarda Municipal Reginaldo da Silva, a promoção dos servidores representa uma conquista e também uma resposta da administração municipal. “Foi uma conquista muito valorosa neste momento que estamos implantando o policiamento comunitário e essa equipe de graduados será uma extensão da guarda municipal lá fora, fiscalizando, observando e auxiliando em tudo que for necessário para a melhoria da segurança pública”, observou Reginaldo.


O grupamento em Foz conta com 292 guardas municipais e com a ascensão dos guardas, a diretoria acredita que irá descentralizar os serviços.


De acordo com o secretário municipal de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Adão Luis Almeida, pesquisas revelaram que os brasileiros elegeram em primeiro lugar a saúde; segundo educação e em terceiro a segurança como pontos críticos. Já Adão Almeida acredita que no Paraná a segurança vem em primeiro lugar. Daí a importância em se investir e reconhecer o trabalho de excelência desenvolvido pela GM.


Almeida parabenizou os graduados e desejou-lhes uma boa atuação na nova função. “Eu confio nos senhores para assumirem as 12 regiões e vamos mostrar para o Brasil como se faz segurança”, ressaltou Almeida.

agencia municipal de noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário