I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

GM ENCONTRA JOVEM FERIDA A GOLPES DE FACA EM POSTO DE COMBUSTIVEL

Ajovem Jéssica Jade Chang, 19, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de ontem, em Foz do Iguaçu. Equipes da Guarda Municipal e do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) encontraram a garota esfaqueada no banheiro de um posto de combustíveis, no centro. A vítima acabou internada no Hospital Municipal.

por volta das 6 horas, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de uma jovem estar gravemente ferida no banheiro de um posto. Guardas foram ao local informando, onde acharam a jovem desmaiada com sinais de espancamento pelo corpo todo e esfaqueamento próximo à nuca.
Servidores da GM acionaram o SIATE para assistir a garota, que teria sido agredida a socos e pontapés. Depois de receber os primeiros socorros, a jovem – mais tarde identificada como Jéssica Chang – precisou ser encaminhada ao hospital.

Guardas municipais e policiais que estiveram no estabelecimento não obtiveram na hora do atendimento informações que pudessem levar aos autores do atentado. Funcionários do posto não teriam percebido a movimentação suspeita no local, nem a fuga de possíveis criminosos.

O atentado será investigado pela Policia Civil, que mantém uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) realizando buscas na cidade para tentar conseguir informações necessárias sobre os motivos e autores do crime, possíveis testemunhas e agressores. Quem tiver dados sobre o caso poderá telefonar para o 197, o disque-denúncia da 6ª SDP. "Não é preciso se identificar, basta deixar a informação gravada em nossa central. Estamos trabalhando para descobrir quem cometeu este crime grave", disse o delegado-adjunto da 6ª SDP, Amarildo Antunes.

Segundo o delegado, plantonistas do hospital informaram que Jéssica está em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Gilberto Vidal jornal a gazeta do iguaçu dia 25 de agosto de 2010 www.gazeta.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário