I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Guardas municipais evitam roubo e sequestro no Jardim Central




Uma residência do Jardim Central foi tomada de assalto no início da noite desta segunda-feira (16) por dois jovens que disseram ter encontrado o portão aberto e aproveitaram a ocasião. Agentes da Guarda Municipal que faziam uma blitz de trânsito nas proximidades foram alertados por uma moradora das proximidades. Os primeiros agentes que chegaram a casa encontraram o morador dentro do carro da família e no volante um dos assaltantes, que se preparava para levar o veículo para o Paraguai e uma das vítimas como garantia para a travessia da Ponte da Amizade. Fábio Alves Pereira (23) foi imobilizado pelos agentes.


Com o apoio da Polícia Militar foi preso também, já em fuga, o outro assaltante que mantinha duas mulheres como reféns dentro da residência. Marcos Rodrigues de Abreu (19) mantinha na mira de uma pistola de brinquedo as duas mulheres até que o comparsa chegasse ao Paraguai com veículo.

Dentro do carro os agentes da Guarda Municipal encontraram todos os pertences que a dupla pegou na casa. Na ação dos agentes da Guarda Municipal e da PM ninguém ficou ferido. Fábio é morador de Foz do Iguaçu e Marcos veio do Mato Grosso. Os dois foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e cárcere privado.

http://www.radioculturafoz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário